Governo Municipal, realiza entrega de próteses dentária a população.

A Prefeitura Municipal de Uruana de Minas, através da Secretaria de Saúde, no dia 16 de abril, realizou a entrega próteses dentárias para os moradores do Município. Somente neste mês de abril, foi entregue 20 próteses, devolvendo a função da mastigação e o sorriso, o que aumenta a autoestima pessoal e a qualidade de vida da população.Foi realizada moldagem, plano de cera, prova com dentes e ajustes das próteses.
O Doutor Rafhael Caldeira Martins; ressaltou que “Para o paciente, é bastante importante a prótese dentária, pois melhora a qualidade de vida dele e auxilia sua mastigação. Por mais que essas próteses sejam artificiais, o paciente estenderá o tempo de mastigação. E também tem a questão da estética, pois um sorriso bonito é a porta de entrada para tudo. Melhora bastante a autoestima, dando dignidade as pessoas”.

O Doutor Rafhael Caldeira Martins atende duas semanas por mês no Consultório Odontológico Municipal.

0 0 1610 16 abril, 2018 Fique Ligado, Sec. Saúde abril 16, 2018