Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou o Campeonato Municipal de Futebol 2018.

Neste final de semana a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Uruana de Minas iniciou o Campeonato Municipal de Futebol amador 2018.

Os primeiros jogos foram realizados no sábado e domingo com partidas no Campo Jason Pereira da Mota.

A competição é promovida pela Prefeitura de Uruana de Minas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer José Roberto Resende espera que a competição seja mais uma vez um sucesso com grandes jogos a grande participação de torcedores que a exemplo da primeira rodada tem comparecido em excelente número nos campos para acompanharem os jogos.

0 0 1940 17 março, 2018 Fique Ligado, Sec. Esportes & Lazer março 17, 2018