Final do Campeonato Municipal 2018.

No dia 09 de junho, centenas de torcedores foram ao Campo Municipal para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2018, que foi realizada entre as equipes do Primavera e Força Jovem, uma disputa acirrada que foi decidida nos pênaltis onde o time do Força Jovem venceu por 4X3 o time do Primavera.
Estiveram presentes, além dos torcedores uruanenses, o prefeito Ronaldo Verdadeiro e sua família.
Antes da final, às 16hs teve uma preliminar da decisão do campeonato municipal com os alunos da Escolinha Futebol Arte, que realizou a abertura e abrilhantou ainda mais o evento.
Depois do encerramento da final entre as equipes Força Jovem x Primavera, foi realizada a entrega de troféus e medalhas aos times; sendo o campeão (Força Jovem) e vice-campeão (Primavera), além de troféus para o time de melhor disciplina do campeonato: (Caiçara), artilheiro do campeonato: Bruno Verdadeiro (Primavera), goleiro menos vazado: Sidney (Primavera) e o melhor jogador da partida da final: Jhonatan (Primavera).
O prefeito Ronaldo Verdadeiro parabenizou a todas as equipes pela participação no Campeonato em especial às equipes que chegaram à final, e ressaltou que neste ano de 2018 muito mais será realizado em prol dos esportes em Uruana de Minas. “Já iniciamos com a iluminação do campo, que era um sonho dos desportistas uruanenses e que foi uma grande conquista “ressaltou o prefeito”.

0 0 910 14 junho, 2018 Fique Ligado, Sec. Esportes & Lazer junho 14, 2018