Campeonato Futsal de Férias 2018.

Foi realizado na noite de terça-feira (24/02), a grande final do Campeonato Futsal de Férias de Uruana de Minas. A disputa reuniu as equipes da Panificadora Estrela e Multimóveis. Em um jogo disputado principalmente no primeiro tempo, a Panificadora Estrela mostrou o favoritismo e venceu pelo placar de 6 a 3 garantindo o título de campeão 2018 da competição. Multimóveis que buscava a vitória terminou em segundo lugar.
A artilharia do campeonato ficou com Hebert Rodrigues (Panificadora Estrela) e o goleiro menos vazado ficou com Chelton Rezende (Multimóveis).
O Campeonato Futsal de Férias 2018 foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal de Uruana de Minas.

0 0 350 24 fevereiro, 2018 Fique Ligado, Sec. Esportes & Lazer fevereiro 24, 2018