Formatura dos alunos do ensino infantil da Escola Municipal Floriano Peixoto, no Distrito do Cercado.

A noite de 13 de dezembro foi uma data inesquecível para os 10 alunos, crianças que participaram pela primeira vez de uma solenidade de formatura. Este momento emocionante foi protagonizado pelos alunos da Escola Municipal Floriano Peixoto, que trouxeram para seus familiares e amigos, uma cerimônia diferenciada, que ficará registrada na memória de todos que estiveram presentes.
Aconteceu uma linda celebração em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Distrito do Cercado, em seguida a entrega dos certificados pela Professora Maristela do Nascimento. Os padrinhos Ludmilla Botelho e José Mota presentearam os alunos com uma linda lembrança e agradeceram imensamente o convite e disseram que é uma alegria poder fazer parte de um dia tão especial da vida de cada aluno.

A Diretora Léia de Oliveira Mota, agradeceu a participação de todos e comentou sobre a satisfação de fazer parte deste período estudantil desses alunos. “Foi muito bom acompanhar durante todo esse ano e poder participar desse momento tão importante na vida de cada aluno formando. Foi um ano muito produtivo, que com certeza ficará marcado na lembrança de cada criança. ”
Secretária de Educação Cynara Marques, agradeceu imensamente a todos que contribuíram para que este momento acontecesse a professora Maristela e os pais dos alunos e pediu aos pais que estejam sempre ao lado de seus filhos, os acompanhando em sua trajetória escolar, desejou a todos Um Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de realizações.

0 0 4420 13 dezembro, 2017 Fique Ligado, Sec. Educação dezembro 13, 2017