A Secretária de Assistência Social Gislene Mota, promove o primeiro encontro do Dona do Meu Fluxo, para mulheres uruanenses.

No dia 20 de julho no Plenário da Câmara Municipal a Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza um primeiro encontro com o Projeto “Dona do Meu Fluxo”, onde 40 mulheres dos programas oferecidos pelo Cras participaram.
E essa ação distribuiu coletores menstruais para mulheres em situação de vulnerabilidade pelo sertão de Minas Gerais. O foco dos encontros é justamente explicar o seu uso prático, quebrar o tabu e demonstrar as suas vantagens para o corpo e o bolso das mulheres e também para o meio ambiente. E a estreia no município de Uruana de Minas, foi maravilhoso, pois o Projeto Dona do Meu Fluxo tem como objetivo diminuir um pouquinho a nossa maior desigualdade social.
A Secretária de Assistência Social disse que é uma grande satisfação poder proporcionar este encontro tão importante para as mulheres uruanenses, que tem como objetivo desempenhar a função de caráter social e agradeceu a parceira feita com o Projeto “Dona do Meu Fluxo” em nosso município.

0 0 980 20 julho, 2017 Fique Ligado, Sec. Assistência Social julho 20, 2017