Prefeitura Municipal de Uruana de Minas, realiza uma linda homenagem as mamães no Distrito do Cercado.

A Prefeitura Municipal de Uruana de Minas realizou na última sexta-feira 08/06/2018, uma linda homenagem ao Dia das Mães, no Distrito do Cercado.
O evento concentrou mais de 200 mães do Cercado e do entorno.
De acordo com o prefeito o intuito da administração foi levar alegrias as mães.
O Prefeito falou dá alegria em poder realizar essa linda homenagem às mães do Distrito do Cercado, pois ficava difícil elas se deslocarem para Uruana onde é comemorado anualmente está homenagem, e disse que o evento foi preparado com muito carinho pela administração.
Foram várias homenagens que emocionaram a todos presentes, as crianças do CRAS realizaram uma belíssima apresentação, os alunos da Escola Municipal Eusébio Severino Botelho homenagearam suas mães, as professoras apresentaram uma parodia, teve também sorteio de brindes, teve uma lembrança a cada mãe presente e ao final foi servido um suculento jantar.

0 0 2520 08 junho, 2018 Sec. Assistência Social, Sec. Educação junho 8, 2018