O Município de Uruana de Minas foi contemplado com o Programa “Cozinha Brasil” e foi um grande sucesso.

O Município de Uruana de Minas foi contemplado com o Programa “Cozinha Brasil” e foi um grande sucesso.

O nosso município foi contemplado com o Programa Cozinha Brasil, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram 3 dias de curso realizado em Uruana de Minas, a Secretária de Assistência Social Gislene Mota disse que é um privilégio enorme, oferecer o “Cozinha Brasil” totalmente gratuito para os participantes e também para o município, e que o curso superou todas as expectativas, tanto em relação ao número de inscritos, quanto à assiduidade, e ao interesse da comunidade. E segundo a Secretária a avaliação do evento foi a mais positiva possível, não tivemos evasão, todos permaneceram no curso nos três dias e com bastante interesse, com perguntas bem elaboradas, pontuais e bem organizados. E é bom destacar que o público foi bem participativo.
Os participantes disseram que essa é a primeira vez na história de nosso município que recebe um curso do Programa Cozinha Brasil, e que é a primeira vez que participam de um curso como esse.
O curso falou muito sobre, a produção de uma alimentação saudável, nutritiva, equilibrada e saborosa, o curso apresentou temas como educação alimentar, manipulação, higienização e acondicionamento corretos e o aproveitamento integral dos alimentos. Várias receitas de bolos, sucos foram preparadas e degustadas.DSC_0262

0 0 490 03 outubro, 2017 Fique Ligado, Sec. Assistência Social outubro 3, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários (Facebook)

Últimas Atualizações