Prefeito realiza entrega simbólica de canos de abastecimento de água dos assentamentos.

Prefeito Municipal realizou no dia 05 de maio a entrega simbólica de canos de abastecimento de água dos assentamentos PA Oziel I, PA Oziel II, PA Cambaúba e PA Carlos Lamarca, Prefeito emocionado disse que acabar com a falta de água nos assentamentos do município de Uruana de Minas era um de seus maiores sonhos. Durante a apresentação do material e dos equipamentos adquiridos para instalação de água nos assentamentos, ele saudou as lideranças presentes e falou do amor e da gratidão que tem pelo Deputado Federal Zé Silva, que conseguiu todo o recurso para que a maior obra de sua administração seja concretizada.
O Deputado Federal Zé Silva, falou da admiração que tem pelo prefeito de Uruana de Minas – Ronaldo Verdadeiro e disse que vai continuar apoiando a administração. Ele declarou que a água foi a principal reivindicação dos assentados, mas que outros benefícios também estão sendo conquistados. Zé Silva destacou seu empenho na liberação de títulos definitivos para os assentados de Minas Gerais.
O representante do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) – Iradel Freitas esteve presente e falou da importância de se fazer com que às políticas públicas cheguem ao homem do campo, parabenizou o Prefeito Ronaldo Verdadeiro e disse que uma boa administração é feita por uma equipe competente e não a duvidas que o município de Uruana de Minas esteja muito bem representado.

0 0 1510 05 maio, 2018 Fique Ligado, Sec. Agropecuária, Slide maio 5, 2018