MUNICÍPIO DE URUANA DE MINAS RESTITUIRÁ INSCRITOS NO CONCURSO 2016.

121

Governo Municipal concordou com a ação movida pelo Ministério Público, por irregularidade na contratação da empresa que realizaria a seleção do Concurso Público em Uruana de Minas, e fará a devolução do pagamento das inscrições.
A Prefeitura Municipal de Uruana de Minas, anunciou nesta semana que irá devolver o dinheiro das inscrições do concurso para os mais de 2 mil candidatos que se inscreveram para participar do processo de seleção, conforme o Decreto n°325, de fevereiro de 2018, será restituído os valores das inscrições, a partir do dia 01 de março de 2018.
Os interessados terão um prazo de 90 dias para realizarem as solicitações, podendo fazer pessoalmente, na Prefeitura Municipal ou através da internet no “site da prefeitura” http://uruana.mg.gov.br/restituicao-concursos/

0 0 8180 16 fevereiro, 2018 Sec. Administração, Slide fevereiro 16, 2018