Prefeitura Municipal de Uruana de Minas, participa de reunião na Secretaria de Turismo do Estado de Minas Gerais, em BH.

O Prefeito de Uruana de Minas Ronaldo Verdadeiro, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Darlan Vieira e a Diretora de Turismo Ivone Ferreira estiveram no dia 06 de junho (terça-feira), na Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), onde participaram juntamente com os municípios associados do Circuito Turístico Noroeste das Gerais de uma Reunião Técnica de Alinhamento, que aconteceu na Cidade Administrativa em Belo Horizonte
Onde foi apresentado os novos projetos da secretaria que beneficiam os circuitos turísticos, o Secretário de Estado Adjunto de Turismo, Gustavo Arrais, recebeu representantes dos municípios que integram o circuito que atualmente é composta por: Buritis, Cabeceira Grande, Dom Bosco, Guarda-Mor, João Pinheiro, Lagoa Grande, Natalândia, Paracatu, Patos de Minas, Presidente Olegário, Riachinho, Santa Fé de Minas, Unaí, Uruana de Minas e Vazante.
O Secretário de Estado Adjunto de Turismo, Gustavo Arrais ressaltou que estão se reunindo com os circuitos turísticos para conhecer as demandas da região e contribuir para que elas sejam sanadas. Nosso foco é alavancar o fluxo de turistas na região, gerar emprego e renda e, consequentemente, projetar a região como destino turístico. Para que isso aconteça é essencial que se estabeleça um diálogo entre a SETUR e as cidades visando o fomento do turismo a partir dos municípios circuitados”.

Fonte: Secretaria do Estado de Turismo de Minas Gerais.
Link; http://www.turismo.mg.gov.br/noticias/2073-setur-realiza-rta-com-circuito-turistico-noroeste-das-gerais

0 0 1470 06 junho, 2017 Gabinete do Prefeito, Sec. Des. Econômico, Slide junho 6, 2017