Prefeito Ronaldo Verdadeiro, participa da Cavalgada do Grupo de Mulheres do P.A. Carlos Lamarca.

No dia 21 de outubro (sábado), o Prefeito Municipal ao lado da Secretária de Assistência Social- Gislene Mota, Secretária de Cultura Aledi Maria, Secretária de Educação Cynara Marques e Vice Prefeito Marcelo Marques, participaram da Cavalgada do Grupo de Mulheres do P.A. Carlos Lamarca, que aconteceu na Associação, onde foi servido um belíssimo almoço aos cavaleiros e entrega de prêmios.
O Prefeito falou da satisfação em participar de uma cavalgada tão bonita, e a ajudar a associação, parabenizou toda a equipe organizadora.

0 0 2360 21 outubro, 2017 Fique Ligado, Gabinete do Prefeito, Sec. Cultura outubro 21, 2017