Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Saúde participaram de uma reunião na CONVALES.

No dia 01 de novembro (quarta) o Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Ednaldo Pereira participaram de uma reunião muito importante na sede da CONVALES em Arinos, onde estiveram presentes os prefeitos e secretários de saúde que compõem a GRS – Gerência Regional de Saúde, composta por 12 municípios. Foram discutidos assuntos importantes que serão encaminhados ao Secretário Estadual de Saúde – Sávio Souza Cruz, no próximo dia 08 em Belo Horizonte. Dentre as reivindicações estão o Hospital Regional, as remoções de pacientes de Unaí para outras cidades e a nomeação do novo Gerente Regional de Saúde. Prefeito procurando melhorias para a saúde de nosso município.

Reunião Convales

0 0 2650 01 novembro, 2017 Fique Ligado, Gabinete do Prefeito, Sec. Saúde novembro 1, 2017