Prefeito e Presidente da Câmara Municipal participam como padrinhos em formatura do curso Normal Médio.

Um cenário encantador e sentimento de gratidão marcam a formatura do curso Normal Médio – Habilitação para a Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, da Escola Estadual Darci Ribeiro.
A solenidade ocorreu na noite de sábado (04), no Clube Poliesportivo, onde a turma, festejou mais uma conquista ao lado dos familiares, amigos e autoridades convidadas que prestigiaram o evento.
Como padrinho da turma, o Prefeito de Uruana de Minas, Ronaldo Verdadeiro falou sobre a honra de participar de um momento tão importante na vida de cada formando. Saldou os Professores e a Diretora da Escola Estadual Darci Ribeiro – Simone Machado, e disse que sabe da luta a das dificuldades que passaram para conseguirem realizar este sonho, mas são vitoriosos. Parabenizou a todos e desejou muito sucesso a todos os formandos.
O Presidente da Câmara Municipal Antônio Oliveira Durães, agradeceu o convite para ser padrinho da turma das formandas e disse que é uma honra poder participar de um momento tão especial na vidas dessas alunas, e desejou sucesso nossa nova jornada que se inicia.

0 0 5340 08 novembro, 2017 Fique Ligado, Gabinete do Prefeito, Sec. Educação novembro 8, 2017