Uruana de Minas completa 21 anos de emancipação política e comemora com uma grandiosa festa.

Nos dias 13, 18,19, 20 e 21 de janeiro de 2018, Uruana de Minas comemorou seus 21 anos de emancipação. Foi uma Festa Grandiosa, como jamais ocorrido, a Administração Municipal proporcionou aos munícipes e demais visitantes várias atrações; no dia 13 de janeiro, iniciou–se as comemorações com uma Grande Cavalgada, onde o Prefeito Municipal – Ronaldo Verdadeiro, acompanhado pelos Secretários e Vereadores, se fizeram presentes, conduzindo a cavalgada rumo a Associação do Cambaúba.
No dia 18 de janeiro, iniciaram os Shows, pela primeira vez na história, contando com a participação dos Evangélicos, onde, contou com a presença de vários Pastores e com um grande Show das Mensageiras de Cristo – Alane e Daniela, momento em que os pastores e todos os evangélicos, trouxeram suas orações, pedindo bênçãos ao Pai Celestial, trazendo tranquilidade e paz as festividades do município.
Continuando as comemorações da noite, ainda aconteceu os shows da Dupla – Luan e Alex e a Banda de Wanderson Ferreira com a participação especial do Regis Sanfoneiro, sendo valorizado os artistas locais.
No dia 19 de janeiro a festa continuou com os shows de Kauã Fernandes e Marcos Paulo, que abrilhantaram ainda mais a festa, e falaram da alegria e satisfação em poder participar de uma comemoração tão importante, agradeceram imensamente ao Prefeito Ronaldo Verdadeiro pela valorização e reconhecimento, pois, são filhos de Uruana e nunca tiveram a oportunidade de participar de uma festa tão grandiosa.
No dia 20 de janeiro a programação foi bem diversificada, as 8hs recebemos a visita de 30 Jipeiros, que visitaram nosso município para conhecer nossas lindas cachoeiras, organização da nova Agência de Turismo Adventure Grande Sertão Veredas com o apoio de Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, às 14hs teve o som automotivo com Dj Guilherme Costa, onde milhares de jovens de divertiram, às 18 hs foi organizada uma grande recepção no Clube Poliesportivo para as autoridades, onde o Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro foi prestigiado por lideranças políticas e 11 prefeitos do noroeste mineiro e logo mais o Mega Show de Gino e Geno, que arrastou mais de 10 mil pessoas que vieram de toda região. O Prefeito Ronaldo Verdadeiro ao lado de sua família e a famosa dupla sertaneja Gino e Geno cantaram parabéns para Uruana de Minas em meio à multidão, com uma estrondosa queima de fogos, e disse da alegria e da satisfação em poder comemorar mais um ano de emancipação política de nosso município, agradece de forma muito especial a Policia Militar que cuidou da segurança de todos e a toda população que se fez presente, as autoridades de toda região, à sua família que sempre está ao seu lado. E para finalizar com chave de ouro no dia 21 de janeiro, aconteceu na Igreja Matriz às 17:30 a Missa de Ação de Graças, onde o Prefeito Municipal e Vice-Prefeito ao lado de suas famílias entraram com a bandeira do município e rezaram em agradecimento as bênçãos concedidas e aos 21 anos de emancipação de Uruana de Minas.
Essa foi a maior festa da história de Uruana de Minas. O público veio de muitas cidades de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, mostrando o carinho que tem pela nossa Cidade.

0 0 7010 21 janeiro, 2018 Fique Ligado, Sec. Cultura, Sec. Des. Econômico & Turismo janeiro 21, 2018