Editais (2016) – Publicados

317.3 KB
107 Downloads
Detalhes

Constitui objeto da presente Licitação o registro de preços para futura e eventual aquisição de tijolos para administração municipal CONTRATANTE

PROC 026
284.2 KB
75 Downloads
Detalhes

O objeto da licitação é a contratação de empresa para fornecimento de material e mão de obra, em regime de empreitada global, para implantação deste sistema simplificado tem como finalidade o abastecimento de água da comunidade PA. Elias Alves Cambauba, com a perfuração de 01 (um) poço artesiano, conforme projetos, planilhas, memorial descritivo e cronograma físico-financeiro, plano de trabalho, Minuta do Contrato, anexos e parte integrante ao presente Edital. 1.2 – Os serviços objeto desta licitação deverão ser elaborados e apresentados de acordo com as normas e especificações exigidas pela ABNT, pelo CREA e pela Prefeitura. 1.3 – Deverão estar incluídos no orçamento os custos de locação, sondagem, cálculos e dos projetos complementares. 1.4 – Os trabalhos serão desenvolvidos em regime de estreita colaboração com a Prefeitura, que indicará especificamente a Fiscalização com poderes para acompanhar o cumprimento do contrato e as condições previstas no Edital e na proposta da empresa vencedora da licitação.

PROC 025
390.8 KB
111 Downloads
Detalhes

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para equipar a Unidade do Pro infância Municipal, cujas especificações, prazo, local e forma de entrega,  pagamento e obrigações das partes constam do termo de referência anexo ao presente edital.

PROC 021
254.7 KB
61 Downloads
Detalhes

Prestação de Serviços médicos.

PROC 020
340.5 KB
32 Downloads
Detalhes

Aquisição de materiais de limpeza para uso na manutenção das secretarias municipais, cujas especificações, prazo, local e forma de entrega, pagamento e obrigações das partes constam do termo de referência, anexos ao presente edital.