SENAR em parceria com Governo Municipal inicia cursos de turismo no município.

A Prefeitura Municipal de Uruana de Minas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Senar/MG, iniciou os cursos na área de turismo, onde serão ministrados 10 cursos do setor. Mapeando as potencialidades turísticas do município como instrumento de desenvolvimento socioeconômico das diversas cadeias segmentadas no município à administração: “Construindo Um Novo Caminho” desenvolve ações de governos, em parcerias com entidades, com proposta de implantar, de forma concreta e organizada, progressista cultura da “indústria do turismo”, ponte para geração de empregos e rendas na cidade e zona rural.
Reconhecendo a importância do evento o Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro e Vereador Deco de Aurélio estiveram presentes dando boas-vindas aos alunos, falando da importância destes cursos que é uma iniciativa de fortalecimento do turismo regional.
O curso de Administração Rural ministrada pelo Instrutor Daniel Amorim de Patos de Minas, formou 15 alunos em Uruana de Minas nos dias 16,17 e 18 de agosto.
Maiores informações sobre os cursos procurar a Central de Atendimento ao Turista.

0 0 790 16 agosto, 2018 Destaques, Sec. Des. Econômico & Turismo agosto 16, 2018