Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza um jantar em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

No dia 01 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza um jantar em comemoração do Dia Internacional do Idoso, na Sede da Associação da 3º Idade, ás 20hs.
A Secretária de Assistência Social Gislene Mota, falou que gostaria de fazer uma grande festa em comemoração ao Dia do Idoso, mas infelizmente perdemos um grande amigo, e uma pessoa muito querida por toda população, que faz parte da História de nossa querida Uruana de Minas, o senhor Silvio Machado, então não iria ter grandes comemorações, mas iria ser servido um suculento jantar.
O Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro, saudou a todos e frisou a importância dos cuidados e atenção que a terceira idade requer por parte do poder executivo, uma vez que são pessoas que muito contribuíram para o crescimento do município.Um dos principais objetivos é cuidar cada vez mais dos idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida. Falou da grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade.
Fizeram uma linda oração, Mariana leu uma mensagem em homenagem aos idosos, e serviram um delicioso jantar. DSC_0017

0 0 330 01 outubro, 2017 Destaques, Sec. Assistência Social outubro 1, 2017