Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza homenagem as mulheres do Distrito do Cercado.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou uma programação especial no Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no dia 13 de março, no Distrito do Cercado.
O evento aconteceu na quadra da Escola Municipal Euzébio Severino Botelho e contou com a presença de mais de 60 mulheres e com o prestigio de várias autoridades e servidores do município, entre elas, o Excelentíssimo Prefeito: Ronaldo Verdadeiro; Secretária de Assistência Social: Ilustríssima Sra. Gislene Pereira da Mota Morais; Diretoras das Escolas Municipais Gustavo Capanema e Escola Municipal Euzébio Severino Botelho, Coordenadora do Distrito do Cercado Márcia Costa Pereira.
Foi apresentada homenagens feitas pelos alunos das escolas do município; uma encenação teatral sobre a “Violência Contra a Mulher”, realizada pelo CRAS, com a participação dos servidores e usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, uma palestra com a Psicóloga Marina Duarte e uma apresentação de aula de aeróbica com o professor Iuster Thiago Araújo.
Para finalizar o evento foram sorteados vários prêmios, patrocinados pela Prefeitura Municipal, pula-pula para o entretenimento das crianças e em seguida foi servido um delicioso jantar a todos.DSC_0517

0 0 510 13 março, 2018 Destaques, Sec. Assistência Social março 13, 2018