Programa Campos de Luz chega a Uruana de Minas.

Inauguração da iluminação do estádio contou com a participação de lideranças e de grandes estrelas do futebol.

A população uruanense esteve em festa na inauguração da iluminação do Campo de Futebol Estádio Municipal Jason Pereira da Mota no dia 05 de maio, e para comemorar em grande estilo, assistiram a uma grande partida de futebol onde quatro grandes craques do passado estiveram presentes, o goleiro Serjão, ex-Palmeiras; o lateral Maurinho, ex-Cruzeiro, Santos e Seleção Brasileira; o meia Flávio Conceição, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira; e o meio campista Biro Biro, ex-Corinthians, que integraram o Time Máster de Uruana de Minas e venceram o Máster do Unaí Colina Clube.
O Prefeito Ronaldo Verdadeiro, falou da alegria em poder entregar a população uruanense uma obra tão importante, sonho realizado.
Falou da gratidão pelos Deputados Zé Silva e Inácio Franco e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando diuturnamente pela população uruanense.
Agradeceu pela intervenção do Deputado Estadual Inácio Franco junto ao Governo de Minas, para a inauguração do sistema de iluminação do campo, pois irá proporcionar aos uruanenses a prática de esportes também durante a noite e terminou suas palavras dizendo que é prefeito de todos e irá trabalhar para todos, sem distinção.
Santo Luigi, representante da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), que executa o Programa Campos de Luz, falou da satisfação da empresa em entregar mais um empreendimento à população, o de nº. 151, e destacou a relevância social de um campo de futebol iluminado.
Fabiano Lucas, representante do Deputado Estadual Inácio Franco, justificou a ausência do deputado e afirmou que o deputado está trabalhando para conseguir mais benefícios para Uruana de Minas. “Para finalizar, Fabiano Lucas parabenizou os uruanenses, os quais, de acordo com ele, têm um prefeito sério, trabalhador, simples, honesto e que faz o bem às pessoas”.
O Deputado Federal Zé Silva, sempre com mensagens de otimismo, voltou a falar das boas ações políticas, que proporcionam muitos benefícios às pessoas. “Esta inauguração é um exemplo disso”, disse o deputado, parabenizando a população por ter à frente da administração um prefeito compromissado com o povo.
O Prefeito de Urucuia e Presidente da AMNOR (Associação dos Municípios da Microrregião do Noroeste de Minas)- Rutílio Cavalcanti fez uso da palavra e falou em nome dos demais prefeitos presentes. Ele parabenizou e lembrou que devido os 40 graus que a região chega a alcançar, a oportunidade de praticar esporte a noite é uma ótima opção para a população. Por último, o representante do Governador Fernando Pimentel, Leonardo Grillo, parabenizou o prefeito pelas obras e afirmou que a parceria com o Governo de Minas vai continuar e que outros recursos serão liberados para Uruana de Minas. Também estiveram presentes e participaram das inaugurações em Uruana de Minas os prefeitos Rutílio Cavalcanti, de Urucuia; Edgar Lima, de Guarda-Mor; e Liedson, de Riachinho.
Durante as comemorações o Prefeito Ronaldo Verdadeiro fez uma singela homenagem a três grandes desportistas uruanenses. Zé Adão, Elton de Dona Ana e Jair Patureba e também prestou homenagens também aos atletas que foram convidados para abrilhantarem a primeira partida noturna do município.

0 0 3180 05 maio, 2018 Destaques, Sec. Esportes & Lazer, Slide maio 5, 2018