Prefeitura realiza homenagem as mães uruanenses.

A Prefeitura de Uruana de Minas, realizou na última sexta-feira (11/05) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio.
O evento concentrou centenas de mães que participaram.
De acordo com o prefeito o intuito da administração foi levar alegrias a mães.
“Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco de alegrias aos corações das mamães uruanenses. ” E em suas palavras prestou uma linda homenagem a sua mãe Dona Maria Nilza e sua esposa Gislene Mota, que emocionou a todos.
O evento foi realizado na Quadra Astor Ferreira e concentrou centenas de mães uruanenses. A festa começou por volta das 17:30 horas, contou com o show de Bruno Viana e teve apresentações dos alunos das Escolas Municipais, Escola Estadual e CRAS, teve sorteios de vários brindes doados pelo comércio local e também foi distribuído uma lembrança a cada mãe presente.