Prefeitura Municipal de Uruana de Minas, entrega 5 toneladas de sementes de milho para Agricultores Familiares.

No dia 09 de novembro, as 9hs no Plenário da Câmara Municipal de Uruana de Minas, a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a entrega de 5.000 kg de sementes de milho para Agricultores Familiares do nosso município.
O Prefeito Municipal, falou da satisfação em entregar sementes de milho aos agricultores familiares, pois esse benefício, ajudará muito na renda do homem do campo, disse também da alegria em termos novamente um técnico da EMATER dando suporte aos produtores. E destacou o avanço das ações que com o apoio Deputado Federal Zé Silva, e o esforço de toda administração municipal, está sendo possível melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, da cidade, e principalmente da zona rural.
O Secretário Municipal de Agricultura Tim de Castro, falou que além da entrega das sementes, com o poio do prefeito Ronaldo Verdadeiro, ele vem realizando diversos trabalhos para dar suporte aos agricultores do município seja incentivando a produção leiteira ou a criação de gado de corte, ou plantação de milho, e com a reabertura da EMATER em nosso município.
O Presidente da Câmara Municipal, Antônio Durães, parabenizou a Administração Municipal nas ações realizadas, para dar mais dignidades aos pequenos agricultores.
A Assessora do Deputado Federal Zé Silva – Ivete Couto, esteve presente, para a entrega das sementes de milho, que foi uma ação Parlamentar do Deputado Federal Zé Silva, juntamente a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário – SEAD.
O Técnico da EMATER – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais, senhor Djalma Godoi, agradece imensamente ao Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro pelo empenho em reabrir a EMATER do município de Uruana de Minas, em prol dos produtores rurais e desenvolvimento do município, e disse que somados a parceria entre Prefeitura e EMATER está sendo fundamental para que essas ações passam ser realizadas no município.
Os Agricultores Familiares lotaram o plenário da Câmara Municipal, Uruana de Minas agradece ao Deputado Federal Zé Silva, por atender às reivindicações oportunizando melhorias para Uruana de Minas.

0 0 4030 09 novembro, 2017 Destaques, Sec. Agropecuária novembro 9, 2017