Prefeito Municipal realiza solenidades na reinauguração de duas instituições educacionais.

No dia 5 de maio sábado, foram realizadas várias inaugurações, que marcaram a história do município na educação de Uruana de Minas. A Administração Municipal reinaugurou duas importantes instituições educacionais. A Escola Municipal Gustavo Capanema, que atende mais de 500 alunos, passou por uma grande reforma, onde os banheiros foram reconstruídos, e foram adaptados para àqueles alunos com necessidades especiais. A Escola Municipal de Educação Infantil Balão Mágico passou pela mesma reforma, e foram gastos nas instituições mais de 180 mil reais. O Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro falou da importância de zelar pela educação, para que os alunos e profissionais tenham mais respeitabilidade, pois sabemos a importância que a educação tem para a população uruanense, e por isso damos a ela a devida atenção. Contaram também com a presença de várias autoridades e com a presença ilustre do Deputado Federal Zé Silva, Fabiano Lucas assessor do Deputado Estadual Inácio Franco, de prefeitos e de outras lideranças regionais. A Diretora da Escola Gustavo Capanema, Sheila Tsukide agradeceu e ressaltou que o prefeito cuida muito da educação com um olhar diferenciado. A Secretaria de Educação Ana Maria disse que o Prefeito Ronaldo Verdadeiro dá carta branca para que os profissionais desempenhem sua função e que tem uma atenção especial com os alunos do nosso município. Fabiano Lucas, representante do Deputado Estadual Inácio Franco, falou do compromisso que o deputado tem com o município e parabenizou o prefeito pelo brilhante trabalho que vem desempenhando na educação.

0 0 2950 05 maio, 2018 Destaques, Sec. Educação, Slide maio 5, 2018