O Prefeito Municipal e Secretário de Agricultura vai a CODEVASF em Montes Claros levar demandas de nosso município.

O Prefeito Municipal de Uruana de Minas juntamente com o Secretário de Agricultura Tim de Castro, esteve em Montes Claros onde estiveram reunidos com o Superintendente da CODEVASF , Dr. Aldimar Rodrigues e seu chefe de Gabinete, Dr. Fernando Brito, levando ao superintendente projetos de abastecimento de água para as comunidades de Pasto dos Bois e Lajinha.
O Prefeito disse da preocupação do nosso governo com a falta d’água é muito grande, ainda mais que o nosso córrego Pasto dos Bois pede socorro, e para abastecer os assentamentos já se encontram no Incra projetos em andamento com o apoio do Deputado Federal Zé Silva.

0 0 4070 16 maio, 2017 Destaques, Gabinete do Prefeito, Sec. Agropecuária maio 16, 2017