O Governo Municipal  incentiva e apoia a pratica de Cicloturismo recebendo turistas de toda região.

O Governo Municipal incentiva e apoia a pratica de Cicloturismo recebendo turistas de toda região.

O Município de Uruana de Minas está se tornando um dos destinos turísticos mais procurados da região pela pratica de clicoturismo, pois de bicicleta, dá para conhecer as mais lindas cachoeiras da região, como a Cachoeira da Jiboia que está dentre as 10 mais lindas de Minas Gerais com 144 metros de altura, com um poço de 30 metros de profundidade e com uma paisagem de tirar o folego.
Nos dias 24,25 e 26 de agosto ciclistas de toda região lotou a cidade, pois esgotaram todas as vagas do hotel existentes. O proprietário do Hotel Shalon – Pedro Faria disse que a procura foi tanta que não conseguiu atender a demanda, que é muito bom, melhora e muito a economia do município, pois movimenta o comercio local.
Roteiro passou pela Comunidade São Paulo, onde foi servido um belíssimo almoço, onde a renda foi destinada para a construção da capela, a comunidade agradeceu e muito a ajuda.
Vicente coordenador do grupo Uruana no Pedal falou da importância desse projeto e do apoio que a administração tem dado, sem essa parceria nada disso seria possível.
40129769_1888994707848731_2948701623746035712_n

0 0 1650 24 agosto, 2018 Destaques, Sec. Des. Econômico & Turismo, Sec. Esportes & Lazer agosto 24, 2018