Momento Ecumênico encerramento do ano letivo das escolas da rede municipal.

Aconteceu no ultimo dia quinze de dezembro de 2017 as 16 horas na Praça da Matriz o encerramento do ano letivo das escolas da rede municipal de Uruana de Minas.
A celebração foi conduzida por representantes das igrejas católicas – a missionária Sebastiana Baeça que representou o Padre Toninho, e igreja evangélica – Pastor Jobi, e contou com a presença da Secretária Municipal e Educação Cynara Marques o Vice-Prefeito Marcelo Marques e do Prefeito Municipal Ronaldo Verdadeiro.
O Momento ecumênico foi realizado com o objetivo de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas no ano letivo de 2017.Um momento de muita alegria e grande participação dos alunos, pais e população uruanense.
No decorrer do evento o aluno da Educação Infantil realizou apresentações com músicas natalinas, os professores do Programa Mais Educação juntamente com os alunos apresentaram musicas e coreografias desenvolvidas nas aulas de música e o fechamento foi com uma belíssima apresentação da fanfarra municipal.

0 0 3430 15 dezembro, 2017 Destaques, Sec. Educação dezembro 15, 2017