CURSO DE  TURISMO RURAL- EMPREENDENDO NA ATIVIDADE ARTESANAL

CURSO DE TURISMO RURAL- EMPREENDENDO NA ATIVIDADE ARTESANAL

CURSO DE TURISMO RURAL- EMPREENDENDO NA ATIVIDADE ARTESANAL organizado pela CAPUL em parceria com o SENAR e Prefeitura Municipal.

f6e23986-417c-46b8-9731-4df6fda4bcbb

O curso teve início no dia 02 de setembro finalizando no dia 05 (quinta-feira) com o objetivo de levar um conhecimento a mais aos artesãos do município. Além das aulas teóricas os cursistas fizeram visita técnica a alguns pequenos produtores onde puderam conhecer de perto a fabricação artesanal da rapadura, a extração da castanha do baru e também conheceram o trabalho das artesãs do Assentamento Santa Marta. Na oportunidade os alunos puderam conhecer a senhora Ana Carla Moura, secretária do Ministro do Turismo que esteve no município para conhecer nosso potencial. O Curso foi um sucesso.

0 0 1620 02 setembro, 2019 Agência de Turismo, Destaques, Sec. Cultura setembro 2, 2019