Cavalgada da Festa de Aniversário de Uruana de Minas 2018.

No último sábado, dia 13 de janeiro, aconteceu a Cavalgada em comemoração ao 21° Aniversário de Uruana de Minas, onde os cavaleiros e amazonas se reuniram na Praça do Posto Pretomac, desfilaram pela cidade, com uma parada no Balneário da ponte do Rio São Miguel e saíram com destino a Associação do Assentamento Cambaúba, onde foi servido um delicioso almoço oferecido pela Administração, teve também sorteio de brindes doado pelo comércio local.
O Presidente da Associação Senhor Elcio, agradeceu ao Prefeito Municipal e a toda administração pela valorização e oportunidade, que é um prazer enorme receber a população uruanense e região para comemorar 21 anos de emancipação de nosso município e agradeceu a presença de todos.
O Prefeito Ronaldo Verdadeiro, agradeceu ao Senhor Elcio por abrir as portas da associação, onde recebeu todos com muito carinho e receptividade, agradeceu à todos pela presença e desejou uma festa com muita paz e alegria. DSC_0195

0 0 6260 16 janeiro, 2018 Destaques, Sec. Cultura, Sec. Esportes & Lazer janeiro 16, 2018